ASSISTA AGORA

  • Assista o Trailer
  • Dublado BK
  • Dublado WZ
  • Dublado GD
  • Legendado 2B

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Pequenos Espiões: Apocalipse

Pequenos Espiões: Apocalipse

Conheça a próxima geração.Sep. 23, 2023United States98 Min.PG
Sua avaliação: 0
9 0 voto

Sinopse

Quando os filhos dos maiores agentes secretos do mundo, involuntariamente, ajudam um poderoso desenvolvedor de jogos a liberar um vírus de computador que lhe dá o controle de toda a tecnologia, eles próprios devem se tornar espiões para salvar seus pais e o mundo.

Reviews e Crítica sobre Pequenos Espiões: Apocalipse

Depois de um hiato de mais de uma década, o co-roteirista/diretor/diretor de fotografia/editor/co-compositor Robert Rodriguez trouxe de volta a ideia de crianças espiãs com Spy Kids: Armageddon . É uma pena que a longa pausa não tenha resultado na diversão dos dois primeiros episódios da série.

Esta reinicialização pelo menos se diverte com seu conceito central, mesmo que seja um riff familiar na terceira entrada desta franquia. A história aqui é sobre o relacionamento das crianças e a crescente dependência da humanidade na tecnologia, à medida que o desenvolvedor do videogame mais popular do mundo usa sua criação mais recente para forçar as pessoas a jogar um videogame para acessar qualquer dispositivo. Como quase tudo pode ser “inteligente” e conectado à internet, isso significa que os adultos, que não acompanham todos os jogos que seus filhos estão jogando, ficam trancados fora de suas casas, carros e contas bancárias.

De alguma forma, isso deveria tornar as pessoas melhores em suas vidas cotidianas, embora o vilão não esteja exatamente claro sobre como esse ato de hacking global ou mesmo sua linha de pensamento faria tal coisa. Esqueça isso, aparentemente, porque o roteiro de Rodriguez e Racer Max realmente se preocupa apenas em colocar dois irmãos mais novos e seus pais espiões em uma série de aventuras, sequências de ação e oportunidades de furtividade e uso de gadgets.

A essa altura, já sabemos o que fazer e, além de algumas performances divertidas e algumas mensagens inteligentes sobre o que significa ser uma pessoa decente, esse novo começo da série não corresponde aos pontos altos da franquia. No entanto, é um pouco melhor do que os baixos.

A nova família de espiões ou futuros espiões é o quarteto formado por irmão e irmã Tony (Connor Esterson) e Patty (Everly Carganilla), além de seus pais Terrence (Zachary Levi) e Nora (Gina Rodriguez). Mamãe e papai são espiões de longa data, mas ainda não contaram essa informação aos filhos.

Nora realmente quer, mas Terrence está paranóico com o que isso pode significar e com a possibilidade de suas identidades serem descobertas. Isso significa limitar o tempo de tecnologia das crianças e bloquear todos os seus dispositivos sempre que não deveriam usá-los. O rebelde Tony não tolera isso e, depois de ganhar uma cópia gratuita da sequência de seu videogame favorito, ele e Patty entram sorrateiramente na sala de jogos da família tarde da noite para começar a jogar.

Isso desencadeia muitas perseguições, alguns esconderijos, muitas brigas com diversos capangas e uma corrida contra o relógio para impedir que o bandido assuma o controle de todas as peças de tecnologia do planeta. Nosso vilão é Rey “the King” Kingston (Billy Magnussen), um desenvolvedor de jogos que descobre o trabalho dos pais, determina que Terrence criou um programa chamado Código do Armageddon que pode invadir qualquer coisa e usa o tempo de jogo secreto de Tony para roubar metade do código do computador espião dos pais. Quando ele percebe que seu plano está incompleto, Kingston sequestra Terrence e Nora, deixando as crianças se defenderem sozinhas em um esconderijo de alta tecnologia, treinarem para se tornarem espiões e bolarem um plano para resgatar seus pais.

Do lado positivo, os atores mirins retratam uma sensação de diversão que pode ofuscar o mundo – tanto o dos espiões quanto o do paraíso dos jogadores que Kingston transformou em sua fortaleza secreta – e a ação imaginada por Rodriguez. Levi, como um pai igualmente rígido e bobo, e Rodriguez, como a mãe durona, mas carinhosa, não se sentem deslocados nem emburrecem suas atuações para as crianças na tela ou na plateia. Há uma agradável sensação de autenticidade nesta família – embora com alguns enfeites, já que busca mais a comédia do que a sinceridade.

A questão principal é que Rodriguez não parece muito interessado em fazer algo diferente ou novo com esta edição, seja em termos de seus antecessores ou quando se trata de qualquer filme de ação cômica. O gancho principal, talvez, é o quanto dessa história gira em torno de videogames, com os capangas de Kingston sendo personagens de sua criação (ou são caras vestidos como eles ou a realidade trazida à realidade, mas não é como se os cineastas se preocupa com as regras deste mundo ou que quaisquer regras realmente importariam em primeiro lugar).

Isso é levado a outros níveis durante o terceiro ato, quando as crianças se infiltram na fortaleza do vilão, que muda para acomodar os ocupantes e criar diversos perigos, e o quarteto entra no vídeo para uma série de desafios finais. Os efeitos visuais, que parecem um pouco atualizados até mesmo desde o primeiro filme, dão conta do recado – se esse trabalho parecer um videogame barato e cafona, o que pode muito bem ser a intenção, considerando tudo.

O resultado é, porém, um monte de ações genéricas. Apesar das possibilidades aparentemente infinitas de ferramentas de espionagem de alta tecnologia, elas parecem limitadas, até o terceiro ato, quando Spy Kids Armageddon quer nos dar uma lição sobre a importância da não violência. Depois de tudo o que veio antes – ou seja, imediatamente até a mensagem ser posta em prática – isso parece mais do que um pouco hipócrita.

Assistir Pequenos Espiões: Apocalipse 2023 Filme Completo Dublado

Como assistir filme Pequenos Espiões: Apocalipse - Trailer no youtube. Sinopse, elenco, direção, imagens e muito mais sobre o filme. O Topflix é uma das maiores fontes da Internet para assistir filmes e Séries gratuitos. O Topflix também é a fonte perfeita de informações sobre filmes. Você também pode usar este site para obter informações sobre suas estrelas de cinema favoritas. Resumindo, o Topflix oferece mais do que apenas assistir filmes ou séries…

Título Original Spy Kids: Armageddon Legendado
IMDb Avaliação 5 32 votos
TMDb Avaliação 4 1 votos

Diretor

Elenco

Connor Esterson isTony Tango-Torrez
Tony Tango-Torrez
Everly Carganilla isPatty Tango-Torrez
Patty Tango-Torrez
Zachary Levi isTerrence Tango
Terrence Tango
Gina Rodriguez isNora Torrez
Nora Torrez
Billy Magnussen isRey'The King' Kingston
Rey 'The King' Kingston
Joe Schilling isHeck Knight
Heck Knight
Nicholas Ortiz isCranky OSS Agent
Cranky OSS Agent
Brody Stowers isKid in Courtyard
Kid in Courtyard
Compartilhado1

Títulos Recomendados

Um Espetáculo de Natal
Está Tudo Bem
20 Anos + Jovem
Dragon Ball Super: Super Hero
Shin Ultraman
Mate-me se Puder
Drones
Enemy Lines
Snoopy Apresenta: Feliz Ano Novo, Lucy!
Como Cuidar de um Bebê Elefante
Colateral
Hoje Consertamos o Mundo